Notícias

Excelência no Atendimento

19/10/2015

ACIA oferece curso de Excelência no Atendimento

A Associação Comercial e Industrial de Araxá está com inscrições abertas para o curso “Estratégias e Boas Atitudes Comportamentais para Excelência no Atendimento às Pessoas”. O curso com carga horária de 48 horas/aula terá início na próxima terça-feira, 20.

 

O curso de Excelência no Atendimento será ministrado pela instrutora Mirthes Mírian Pereira. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras das 19h às 21h na ACIA. Garanta já a sua vaga, ligue no departamento comercial da Associação Comercial e Industrial de Araxá (34) 3669 1331.

 

‘Estratégias e Boas Atitudes Comportamentais para Excelência no Atendimento às Pessoas’ é voltado para atendentes, vendedores, assistentes administrativos, funcionários recém contratados ou colaboradores que precisam melhorar sua prestação de serviços à empresa e pessoas. O objetivo do curso é suprir as diversas dificuldades operacionais dos colaboradores que precisam melhorar sua qualificação para um excelente atendimento às pessoas tanto do quadro interno da empresa quanto aos clientes externos.

PARCEIROS