EVENTOS

Data: 23/04/2018

Curso de Atendimento ao Cliente

O curso acontece de 23 a 25 de abril de 18h30 às 22h30 na Acia. Investimento: Associados R$ 100,00/ Não associados R$140,00. Vagas Limitadas! Garanta já a sua pelo telefone: 3669-1331.

OBJETIVO: Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

ESTRUTURA / CARGA-HORÁRIA:12 horas de curso presencial

CONTEÚDO: Perfil do profissional de atendimento

Habilidades essenciais do profissional de atendimento

Mecanismos que geram satisfação do cliente

Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor)

Os 7 pecados do atendimento

Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes

Ações de estímulo à indicação de novos clientes

Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), frequência e valor – RFV

Situações de atendimento

Imagem sólida e positiva no mercado

Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente

Elaboração de um plano de ação

PÚBLICO ALVO: MEI – Microempreendedor Individual

Microempresa

Potencial Empresário

Empresa de Pequeno Porte

PRÉ-REQUISITOS NECESSARIOS PARA O PARTICIPANTE: Ser empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais que desejam explorar múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente, através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.

CERTIFICAÇÃO: Os participantes deverão ter participação mínima de 75% da carga horária da capacitação.


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