Câmara da Mulher Empreendedora

A Câmara da Mulher Empreendedora

A Câmara da Mulher Empreendedora - CME é um órgão orbital da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá - ACIA. É integrada por mulheres empresárias e profissionais liberais. Foi criada em 28 de junho de 2000. 

 

Antigas Presidentes:

Missão: A Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Araxá é uma entidade sem fins lucrativos que representa a mulher empreendedora nos diversos segmentos sociais, econômicos e empresariais de Araxá, além de desenvolver a conscientização da responsabilidade pelo processo econômico, político e social. Também faz parte de suas prioridades buscar o aprimoramento na relação Capital x Trabalho.

Crença: “As idéias são essenciais, mas é a ação que transforma a realidade.”

Perfil atual: A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia – CME é composta por mulheres empreendedoras que consolidam o seu trabalho pautadas nos valores éticos e na responsabilidade profissional e social. A nova gestão 2017/2019, iniciou as atividades do triênio com a revisão do regimento.

A presidente Kátia Marques Tannus informou que o regimento era, basicamente, o mesmo da época de sua fundação e por isso passou por ajustes. “Algumas mudanças pontuais foram realizadas no decorrer destes 17 anos, mas era necessário atualiza-lo à conjuntura atual. Muitos procedimentos caíram em desuso ao longo do tempo. Então, era preciso que fosse feito um estudo minucioso para que o regimento espelhasse o novo momento”, informou.

Diretoria 2020/2022

Presidente: Cláudia Regina Diniz Anastácio de Castro

1º Vice-presidente: Michele Viegas

1º Secretária: Bel Ferreira

 1º Tesoureira: Edvânia Aparecida Ribeiro Chaves

Demais integrantes:

Geovania Carla Moura

Regina Aparecida Gaspar

Junia Cristina Silva Machado

Luciene Diniz Queiroz Ferreira

Luciany Cristina

Augusta de Oliveira Batista

Kátia Marques Tannús

<< Voltar