Câmara da Mulher Empreendedora

A Câmara da Mulher Empreendedora

A Câmara da Mulher Empreendedora - CME é um órgão orbital da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá - ACIA. É integrada por mulheres empresárias e profissionais liberais. Foi criada em 28 de junho de 2000. 

 

Antigas Presidentes:

Missão: A Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Araxá é uma entidade sem fins lucrativos que representa a mulher empreendedora nos diversos segmentos sociais, econômicos e empresariais de Araxá, além de desenvolver a conscientização da responsabilidade pelo processo econômico, político e social. Também faz parte de suas prioridades buscar o aprimoramento na relação Capital x Trabalho.

Crença: “As idéias são essenciais, mas é a ação que transforma a realidade.”

Perfil atual: A Câmara da Mulher Empreendedora da Acia – CME é composta por mulheres empreendedoras que consolidam o seu trabalho pautadas nos valores éticos e na responsabilidade profissional e social. A nova gestão 2017/2019, iniciou as atividades do triênio com a revisão do regimento.

A presidente Kátia Marques Tannus informou que o regimento era, basicamente, o mesmo da época de sua fundação e por isso passou por ajustes. “Algumas mudanças pontuais foram realizadas no decorrer destes 17 anos, mas era necessário atualiza-lo à conjuntura atual. Muitos procedimentos caíram em desuso ao longo do tempo. Então, era preciso que fosse feito um estudo minucioso para que o regimento espelhasse o novo momento”, informou.

Diretoria 2020/2022

Presidente: Cláudia Regina Diniz Anastácio de Castro

1º Vice-presidente: Michele Viegas

1º Secretária: Bel Ferreira

 1º Tesoureira: Edvânia Aparecida Ribeiro Chaves

Demais integrantes:

Geovania Carla Moura

Regina Aparecida Gaspar

Junia Cristina Silva Machado

Luciene Diniz Queiroz Ferreira

Luciany Cristina

Augusta de Oliveira Batista

Kátia Marques Tannús

Karluci Dos Santos Noleto Rocha

Priscilla Costa Gomes

<< Voltar