Notícias

Casa Lands fatura moto zero km

19/01/2010 A ACIA promoveu uma reunião com os empresários para uma avaliação final da Campanha 2009 Premiado ACIA. Neste balanço de encerramento foi sorteada entre os presentes uma motocicleta zero km. A sortuda foi a empresaria Nilma Maria, da Casa Lands, uma loja de confecções do bairro Urciano Lemos. O encontro contou com a presença de cerca de 50 empresários, ou seja, aproximadamente 40% das empresas que aderiram a campanha foram representadas. O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá, nesta segunda-feira, 18, às 18h30. A ganhadora da moto afirma que já participa das campanhas da ACIA há vários anos. Nilma diz que gostou da Campanha 2009 Premiado ACIA. “A campanha do ano passado foi proveitosa, mas acredito que a associação deve investir um pouco mais em divulgação.” Em relação ao sorteio ela fala que ficou muito surpresa por ter ganhado a moto. “Estou muito feliz e confesso que não estava esperando por este presente.” O empresário Vanderlei Gregório, proprietário da Ciclo Araxá, afirma que a campanha foi muito boa porque distribuiu vários prêmios. “Foi muito legal porque houve prêmios para todas as principais datas comemorativas. Os nossos clientes se sentiram mais estimulados a comprarem durante o ano todo.” O ex-presidente da ACIA, Emílio Parolini, afirma que a avaliação geral da Campanha 2009 Premiado ACIA foi extremamente positiva. “Acho que nós chegamos a atingir um grande sucesso, porque tivemos muitas empresas participando, um recorde no número de cupons distribuídos e todos os prêmios entregues ao longo de todo o ano. A boa presença de empresários na avaliação final da campanha representou para nós um fechamento com ‘chave de ouro’ de todo este processo.” O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Marcio Farid, explica que os empresários que participaram da avaliação final responderam a um questionário sobre a Campanha 2009 Premiado ACIA e que estes danos vão servir como parâmetro para a definição do formato da campanha deste ano. “Nós tivemos várias sugestões do empresariado e todas as idéias e propostas serão estudadas. O nosso objetivo é promover a campanha de 2010 ainda melhor do que a do ano passado que foi um sucesso muito grande. Vamos buscar um aprimoramento e queremos distribuir uma quantidade maior de prêmios.”

PARCEIROS