Notícias

Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

25/08/2017

Curso em Excelência no Atendimento ao Cliente

O curso tem como objetivo formar profissionais capazes de prestar um atendimento ao público de qualidade, colaborando no desenvolvimento de ações geradoras de excelência e encantamento ao Cliente.

Data: 25 a 28 de Setembro
Horário: 18:30 às 22:30
Local: ACIA - Araxá
Carga Horária: 16 horas
Profissional Responsável: Juliana Zanini
Investimento:  Associados: R$ 150,00 (Por pessoa)/ Não Associado: R$ 180,00 (Por pessoa)

Conteúdo Programático:

  • A importância de um excelente atendimento

  • Os tipos de Cliente

  • O profissional de atendimento

  • Como se comportar no atendimento ao Cliente

  • Técnicas de atendimento

  • Como evitar erros no atendimento

  • Como lidar com as reclamações do Cliente

  • Comunicação verbal e não-verbal como um fator sensível na relação com o cliente

  • Regras básicas de atendimento telefônico e mensagens eletrônicas

  • Relacionamento Interpessoal

 
O programa inclui: Apostila / Coffee Break / Certificado
Inscrições no departamento comercial da Acia - (34) 3669 1331.
 
 

PARCEIROS