Notícias

Curso Técnicas Administravas e Excelência no Atendimento

03/08/2015

ACIA oferece curso ‘Técnicas Administravas e Excelência no Atendimento’

O Programa de Educação Profissional Coorporativa e Desenvolvimento Continuado de Carreira Profissional promove o curso ‘Técnicas Administrativas e Excelência no Atendimento ao Cliente’. O novo curso terá início nesta terça-feira, 4 de agosto com aulas semanais às terças-feiras das 19h às 21h na ACIA.

 

O Público-Alvo é formado por atendentes, assistentes administrativos, funcionários recém-contratados ou colaboradores que precisam assimilar e colocar em prática os conhecimentos indispensáveis ao bom andamento de uma rotina administrativa empresarial. O curso terá carga horária mensal de 8 horas e duração de 6 meses.

 

O objetivo é suprir as diversas dificuldades operacionais dos colaboradores novos e que precisam melhorar sua qualificação para o bom atendimento ao cliente e desempenhar bem sua função na área administrativa. O curso ‘Técnicas Administravas e Excelência no Atendimento’ envolve atividades dinâmicas e interativas como dinâmicas de grupo, painéis de debate, exposições dialogadas.

 

Confira o conteúdo programático:

- Atendimento ao Cliente (Interno e Externo)

- Ética, Trabalho em Equipe e Conduta Profissional

- Comunicação, Marketing Pessoal e Relações Interpessoais

- Liderança, Estratégia e Produtividade

- Planejamento

- Administração de Tempo e Empreendedorismo

 

Durante o curso haverá avaliações e palestras de empresários sobre temas alusivos ao módulo estudado. As vagas são limitadas. Inscrição e informação no Departamento Comercial da ACIA através do fone (34) 3669-1331 com Priscilla, Geralda ou Viviane. 

PARCEIROS