Notícias

Desativação das Consultas por Call Center

25/11/2021
Imagem
 
A Sophus Tecnologia, reforçando seu compromisso com a privacidade de dados de nossos clientes, está se adequando ainda mais à LGPD.

Este processo exige mudanças profundas na forma de lidar com dados pessoais.

No caso específico de consultas pelo Call Center, é necessário que o associado da entidade ao fazer a consulta fale seu código e senha.  Estes dados se forem interceptados e/ou vazados podem gerar prejuízos e danos tanto para a entidade, aos associados e à Sophus.

Assim, visando as melhores práticas em tratamento de dados, comunicamos esta entidade, que a partir do dia 01 de janeiro de 2022, encerraremos as consultas realizadas via Call Center.

Destacamos a importância em explicar aos Associados que, a partir desta data, as consultas devem ser feitas no site da entidade ou no aplicativo de consultas- SCPC Mobile sem custos adicionais.

É uma maneira prática de acesso a todo o portfólio de consultas oferecidas pela entidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Suporte ao Cliente: 19 3437-5000 ou pelo e-mail suporte@sophus.com.br.