Notícias

Metendo a Colher - Panini

03/10/2015

Metendo a Colher - Panini

O Restaurante Panini também foi destaque na segunda etapa do projeto Metendo a Colher. A empresaria Iara Cardoso Gomes Braga recebeu com orgulho o chef Eduardo Avelar no seu estabelecimento localizado na Rua Capitao Izidro, 65, Centro.

O chef Eduardo Avelar acompanhou e orientou todo o processo de criação do pestico ‘Beijo da Beja’ e do prato do festival. O Panini fez um bolinho de queijo Araxá acompanhado de salada de tomate cereja concassé, manjericão, alface e molho pesto.

 

O prato montado pela chef Iara foi Risoto Panini. A deliciosa combinação leva risoto de banana da terra com linguiça artesanal e é claro o queijo Araxá.

 

“Este é um projeto super legal e é bem interessante buscar esta identidade gastronômica proposta pelo chef Eduardo Avelar. É um prazer receber um profissional do gabarito do chef Eduardo Avelar e com certeza estamos agregando mais valor ao nosso cardápio. Araxá tem muito a ganhar com o projeto Metendo a Colher”, afirma Iara Cardoso.

 

O projeto Metendo a Colher é uma promoção da ACIA, Sebrae e Prefeitura de Araxá. O Festival Metendo a Colher vai reunir todos os petiscos e pratos que estão sendo produzidos com a supervisão do chef Eduardo Avelar em um super evento no final do mês de novembro.