Notícias

Metendo a Colher 2015

21/10/2015

Uruba's

O Uruba’s  Bar também participou do projeto Metendo a Colher com o chef Eduardo Avelar. O empresário Urubatan Ferreira Silva fez um prato especial de filé de tilapia e prepara uma surpresa em relação ao bolinho “Beijo da Beja”.

O Filé Dona Beja é o prato principal preparado para o Festival Metendo a Colher. Os ingredientes são Filé de Tilapia empanado na omelete, purê de batatas com queijo Araxá, pimenta biquinho e salada de tomate, cebola e vinagrete especial com gengibre. O bolinho “Beijo da Beja” está sendo preparado de maneira muito especial. Batizado de ‘Beijo Amargo’ será uma grande surpresa.

 

Eduardo Avelar destacou o equilíbrio do prato apresentado pelo Uruba’s  Bar. “Foi preparado com tilapia fresca que vem de um criatório aqui da região. A proposta de empanar foi interessante e o purê ficou ótimo. A grande surpresa foi o vinagrete com gengibre que apesar de simples ficou muito saboroso.

 

O Uruba’s  Bar fica localizado na praça José Hermógenes da Silva, bairro Santa Terezinha. O Filé Dona Beja já está no cardápio esperando sua visita. Fica agora a expectativa de todos em relação ao petisco ‘Beijo da Beja”.