Notícias

Novo ciclo: Uniacia entrega 13° prêmio

10/04/2019

Abrindo o novo ciclo de premiações Uniacia, o primeiro ganhador referente ao mês de março foi o auxiliar de produção da Patroferro, Pedro Augusto de Souza. A entrega da premiação foi realizada nesta quarta-feira, 10 de abril e contou com a presença da coordenadora da Uniacia, Kátia Leonel, da coordenadora do Setor Comercial da Acia, Priscilla Gomes, do superintendente da Acia, José Venâncio, do proprietário da Patroferro Allan José de Oliveira e de outros colaboradores.

O projeto inovador no âmbito das Associações Comerciais foi desenvolvido em parceria com o Instituto Educacional Woli e tem o apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM. Em 2019 foi renovado para atender cada vez mais pessoas e cumprir seu objetivo de oferecer aos empresários e colaboradores associados à Acia, uma ferramenta de capacitação online de qualidade e de fácil acesso. 

São cerca de 200 cursos nas mais variadas áreas de conhecimento, entre elas, administração, finanças, gestão, liderança, línguas, culinária, vendas, marketing e vários outros temas corporativos e livres, tudo com acesso simplificado via computador ou smartphone. "Os cursos tem me ajudado muito, como eu lido com clientes está sendo bem útil na minha rotina de trabalho, pretendo continuar fazendo e indico a todos, um dos cursos que mais gostei foi o de checklist onde aprendi a organizar minhas tarefas e otimizar meu tempo”, ressaltou Pedro Augusto.

Se você ainda não foi sorteado, não deixe de participar dos próximos sorteios, para isso basta concluir qualquer um dos cursos com a nota mínima de aprovação e emitir o certificado (como o que está abaixo), para concorrer automaticamente com o número da sorte impresso no certificado.

Para acessar a plataforma basta clicar na logo da UNIACIA no topo do site da Associação Comercial (www.aciaraxa.com.br). Para quem ainda não é associado e quer aproveitar mais esse benefício, basta entrar em contato com o setor comercial da Acia pelo 3669-1331.

 

PARCEIROS