SCPC - COMUNICADO IMPORTANTE

23/03/2012 Prezados associados, Em Porto Alegre, nos anos 50, foi fundado o primeiro SPC do Brasil e logo em seguida, São Paulo criava o segundo SPC do País e já em 1962 era realizado em Belo Horizonte o 1º Seminário Nacional de SPC´s. A partir deste encontro o serviço expandiu rapidamente por todo o país. O Serviço Central de Proteção ao Crédito da Acia foi criado em 09 de novembro de 1968 estando hoje com 44 anos de existência. Ao longo destes anos temos acompanhado sua evolução através da tecnologia, para atender os seus associados com mais eficiência e segurança. Passado quase meio século, estes serviços cadastrais experimentaram uma notável expansão, interferindo nas relações de consumo de norte a sul do país, sempre sob a forma de sociedades civis sem fins lucrativos. (Associações Comerciais e CDLs.) Atualmente o SCPC da Acia integra a RENIC – Rede Nacional de Informações Comerciais que contempla mais de 150 milhões de informações e a participação maciça das grandes redes de varejo, de todo o sistema financeiro e milhares de empresas filiadas a mais de 5000 entidades de classes que integram a RENIC. Somente em Araxá são mais de 800 pontos de venda que alimentam exclusivamente este banco de dados com mais de 15000 registros mensais. Por isso, o SCPC da ACIA possui exclusivamente a melhor e mais abrangente informação de crédito do país, oferecendo a todo o mercado maiores e melhores subsídios para aprovação de crédito. Somado a tudo isto a tecnologia de ponta e o portfólio dos produtos da SERASA. Empresas do setor privado no segmento de consultas de crédito têm visitado esporadicamente nossos associados ofertando seus serviços e infelizmente disseminando informações falsas sobre as consultas da ACIA, que elas estariam desatualizadas em até 90 dias. A verdade é que nossas consultas são on-line com nossas fontes de dados, não sendo necessária qualquer atualização. Informação de qualidade, em tempo real e exclusividade dos registros do SCPC ou SPC, somente com ACIA. A ACIA sempre pautada na premissa da excelência dos serviços prestados, na ética e na defesa dos interesses de seus associados, vem alertar a todos sobre a ação desleal destas empresas. Jamais contrate estes serviços sem uma prévia consulta ao SCPC ACIA. Entre em contato e agende uma visita com Nélia Trindade (TEL (34)3669-1331 – renic@aciaraxa.com.br) para maiores esclarecimentos. SCPC ACIA – 44 anos evoluindo com eficiência e credibilidade.

PARCEIROS