Notícias

SCPC/ACIA

05/01/2010 O Serviço Central de Proteção ao Credito (SCPC/ACIA) passou por um processo de modernização ao longo de 2009. Os investimentos foram voltados para melhorar o atendimento aos empresários e consumidores. O SCPC implantou o serviço telefônico 0800-707-4024 possibilitando um atendimento mais rápido e disponível durante todos os sete dias da semana e m todas às 24 horas do dia. Para utilizar o 0800-707-4024 foi realizado um cadastramento dos números de telefones que originam as chamadas no SCPC/ACIA. Este procedimento foi mais um aspecto que aumentou a segurança, para que o serviço não seja utilizado indevidamente. O consultor do SCPC/ACIA, Ricardo Luis Lacerda, destaca a implantação de novos produtos oferecidos através do Serasa e a Renic principalmente da área jurídica. Foi disponibilizado, por exemplo, o SCPC Empresarial, que tem toda a base de protestos a nível nacional conjugados com as informações do Serasa. Somente os associados da ACIA estão aptos a utilizarem os serviços oferecidos pelo SCPC. Maiores informações com a coordenadora do SCPC/ACIA, Nélia Gregori Trindade, através do telefone 3669-1331.

PARCEIROS